Após uma publicação que fizemos aqui no Stive sobre motoclubes LEMC no mundo. Um componente do Angeles Guardianes(APM) da Espanha entrou em contato conosco para que pudéssemos também contar sua história. Pois bem, ficamos curiosos em conhece-los e fomos atrás de mais informações.

Os Angeles Guardianes é uma Associação de Policiais Motociclistas(APM) da Espanha criado em outubro de 1999, quando os componentes do Corpo Nacional de Polícia da Espanha, após várias reuniões e deliberações concordaram em criar uma associação para desfrutar de passeios com motocicletas.  A Associação foi se espalhando rapidamente para quase todo o território nacional, dada a demanda por aplicações para participar dA associação, onde quer que houvesse uma delegacia de polícia tinha solicitações e exigências de novas delegações(chapter, regionais). Diante desta realidade a associação não hesitou em abrir as suas portas a todos os membros das Forças e Segurança do Estado, a polícia local, os profissionais das Forças Armadas, em igualdade de condições.

A APM conta com um departamento chamado de “LA TIENDA”, onde todas as roupas e acessórios personalizados disponíveis para os parceiros.  Contam ainda com um departamento de biblioteca e documentação e fotografia.

Brasão dos Angeles Guardianes APM

A LOGO (marca) dos Angeles Guardianes APM compreende asas padrão de Polícia. Os Anjos da Guarda, a espada da justiça, e capacete policial motociclista..

apm_angeles_guardianes

COMPARTILHAR
Stive
Stive é o portal de Segurança e Defesa que está revolucionando a forma como a comunidade Law Enforcement encontra notícias relevantes. Stive é o destino on-line mais abrangente e confiável para as autoridades e instituições policiais em todo Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA